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Tão importante quanto investir, divulgar sua marca ou serviço é fundamental para garantir o sucesso dos negócios. Em tempos de internet, o marketing digital é a ferramenta mais eficaz para anunciar o que se faz ou vende.

 Não se trata apenas de ter um site ou serviço online, é preciso estar onde o cliente com poder de compra está. Apostar no marketing digital já é considerado uma necessidade, pois a maioria dos clientes pesquisam e decidem o que e como comprar pela internet.  

Se você não sabe por onde começar, veja 7 motivos para anunciar sua empresa na internet:

70% da população online 

Sim! Milhões e milhões de pessoas estão conectadas e 70% dessas pessoas são economicamente ativas, ou seja, produzem e gastam dinheiro. Seu produto ou serviço anunciado atrai o público em poucos cliques. 

Mídias conectadas

Pesquisas mostram que 76% das pessoas compram alguma coisa pela web enquanto estão assistindo TV. Nunca reparou que no comercial do jornal passa o comercial de algum produto e você já procura o melhor preço na internet?

 Use a seu favor! Dica: pesquise o horário que o comercial do produto de uma grande marca igual ao seu está passando na TV, anuncie no Google no mesmo horário e turbine suas vendas. 

Pesquise e compare 

63% dos consumidores pesquisam em vários sites o que e como vão comprar. Se você quer crescer, o marketing digital é o caminho certo, faça os melhores anúncios e tenha as melhores formas de pagamento e entrega, com certeza os consumidores escolherão sua marca. 

Esteja presente em sites de busca

Rápido e eficaz

Os anúncios digitais são rápidos e precisos. Feitos de maneira correta, você alcança o cliente, atende as necessidades e cria um vínculo. Não sabe como fazer anúncios? O Google Ads ensina passo-a-passo como criar o anúncio, como anunciar e ainda tem dicas de empreendedorismo. 

55 milhões de pessoas usam o serviço mobile, investir em anúncios para tablets e smartphones pode gerar novos negócios. 

Visão da empresa em crescimento 

O anúncio online ajuda a definir o público que mais possui poder de compra e qual o público ideal para sua marca. Estar nos primeiros links do Google ou em páginas correspondentes ao seu produto e serviço geram visibilidade e crescimento da marca, ou seja, está gerando lucro. 

Procurar parcerias com sites segmentados é o caminho para consolidar esse crescimento. 

Melhor contato, melhor venda 

O anúncio online permite que você conheça melhor o seu público-alvo. Após definir seu público, é possível oferecer sua marca ou serviço de maneira mais eficaz conhecendo as necessidades do cliente. Esta ferramenta pode ter ajustes a qualquer momento, atraindo mais clientes. 

Faça você mesmo 

Publicidade off-line, ou publicidade tradicional, exige uma equipe de profissionais, exige tempo e muito dinheiro. Não sabe como começar? O Google oferece diversos cursos sobre marketing digital.  

E para aprimorar os conhecimentos, diversos sites oferecem vídeos-tutoriais que ensinam a melhorar cada vez mais os anúncios e o contato com o cliente. Seja qual for o seu serviço ou produto, acredite: alguém vai buscá-lo na internet!

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