W E B N I

carregando

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, ARREPENDIMENTO E REEMBOLSO

A Webni utiliza tecnologia de ponta para o desenvolvimento do seus produtos e serviços, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução/reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefone, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e detalhamento do problema. O produto/serviço devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação prévia ao SAC será desconsiderado.

Ao efetuar o processo de devolução/troca/reembolso o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca/devolução/reembolso é necessário estar logado na nossa central do cliente. Devolução por Arrependimento/Desistência se ao receber o produto/serviço, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Ao efetuar o processo de devolução/reembolso o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.